Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Exposol 2022 é finalizada com sucesso e com a divulgação da nova corte

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Feira foi encerrada neste domingo, 01/04, no Parque de Eventos Rui Ortiz

O tradicional coquetel de encerramento da Exposol, do qual apresenta números, faz os agradecimentos, entrega resultados, troca a Corte, e ainda, traz novidades para a próxima edição, ocorreu na noite de domingo, 1° de maio, no Restaurante Panorâmico, com um tom mais acentuado que das exposições anteriores.

A Feira da retomada, após 2 anos de Pandemia, fez com que a Exposol fosse um sucesso em todos os âmbitos. Primeiramente, o resultado do concurso Vitrine, que premia o comércio soledadense que estava expondo os vestidos das Cortes anteriores, foi citado, e teve em primeiro lugar a loja Guri Guria.

O coordenador geral da 20° Exposol, Orlando Klein, abriu os discursos oficiais, agradecendo aos patrocinadores, expositores, Executivo e Legislativo Municipal, entidades, órgãos, associações, Corte, imprensa, demais coordenadores e público em geral. "Eu não tenho palavras para dizer a emoção da melhor Feira já realizada por todas as equipes de trabalho, desde serviços mais complexos até de questões mais simples", ressalta Klein, que destaca ainda que a palavra de todo o sucesso foi "nós".

Em suma, conforme Orlando Klein, todos os setores trouxeram novidades para suas exposições, agregando ainda mais valor a Feira, e podendo por si só lançar a Exposol 2023.

Eli de Macedo Arruda, presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, agradeceu aos soledadenses que encheram o Parque de Eventos Rui Ortiz durante os 4 dias de evento.

A Prefeita Marilda Borges Corbelini, assinala a importância de todas as pessoas para a edição da Feira. "Mesmo com pouco sol, muita chuva, tivemos um movimento extraordinário, e a certeza que nossa Exposol irá cada vez ficar maior, visto que somos todos merecedores, pois juntos podemos mais", frisa a Prefeita, que finalizou convidando a comunidade para o Rodeio Internacional, que ocorre de 11 a 15 de maio.

Por fim a Corte fez seu desfile e discurso de despedida e entregou as faixas e coroas para a próxima corte, que este ano trouxe a novidade da Senhorita Turismo, da qual, Vitória Bohrer, recebeu a faixa. Já a Corte da 21° edição da Exposol ficou formada pelas Princesas Laura Raimundi e Andriele Borges do Santos e a Rainha Aline Muniz Pinheiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais