Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Município de Soledade dividirá terreno da Semeato para instalação de duas empresas

por Nayam Franco

Prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, confirmou a instalação de empresas em Soledade

Pavilhão e pátio serão divididos
Foto: Arquivo/ClicSoledade

O terreno em que a empresa Semeato se instalou segue inutilizado em Soledade. Inaugurada em 2014, a unidade começou com 24 funcionários na atividade fabril, não atingiu o contrato firmado com o município de Soledade e em virtude disso, o município conseguiu na justiça a propriedade novamente.

Depois da decisão judicial para a reintegração de posse do espaço, aguardava-se o que seria feito com aquele espaço. O município teve propostas de, por exemplo, dividir o pavilhão para diversas empresas em Soledade; ou ainda, entregar para uma empresa de Soledade que quisesse expandir.

Contudo, conforme o prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, nesta manhã de terça-feira, 01/05, em entrevista para a Tua Rádio Cristal, o município já tomou uma decisão sobre o que fará com aquele espaço que há tempos pena por utilização na saída para Espumoso.

O município dividirá o terreno em dois. O pátio e o pavilhão serão divididos e entregues, cada um, para uma empresa. O prefeito não confirmou quais serão as empresas, entretanto, especula-se que cada parte dividida irá uma para uma empresa de fora e outra para Soledade.

Em contato com a secretária da Indústria, Comércio e Turismo de Soledade, Marilda Borges Corbelini, a vice-prefeita afirmou que foi um projeto trabalhado com muita cautela e que essa foi a melhor decisão, e mais segura, a ser tomada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais