Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Vereador Júnior Berté doa salário para o Hospital Frei Clemente de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Comprovante de depósito no valor de R$ 4.306,04 foi entregue junto a casa de saúde soledadense

Doação foi entregue a direção do Hospital Frei Clemente
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

Uma atitude pouco usual ocorreu recentemente em Soledade, trata-se de uma doação, por parte do vereador Júnior Berté, de seu salário como parlamentar.

Bertézinho, vereador do PP, informou que neste momento de dificuldades é necessário ser solidário com os mais necessitados, e que para ele, a casa de saúde soledadense tem suas carências e precisa de toda e qualquer ajuda.

Vereador destacou o acidente doméstico sofrido por seu filho, que resultou em um corte em sua testa, diante da situação Bertézinho resolveu levar seu filho em uma clínica particular para o atendimento necessário, pois tinha medo de que seu primogênito, se levado ao hospital, contraísse alguma virose em virtude de ter baixa imunidade em seu organismo.

Sobre o porquê do ato benevolente, Bertézinho se reportou a um momento em que seu filho esteve internado por cinco meses em uma CTI hospitalar e sabedor das necessidades do Hospital Frei Clemente, resolveu fazer a doação.

Júnior Berté fez questão de afirmar de que não se trata de politicagem, até porque, segundo ele, não será candidato nas próximas eleições municipais.

Na manhã desta quarta-feira, 01/04, o vereador entregou ao presidente da casa de saúde soledadense, Carlos Alberto Rocha, o comprovante do depósito bancário no valor de R$ 4.306,04 (quatro mil trezentos e seis reais e quatro centavos), que poderão ser usados conforme a necessidade da direção do hospital soledadense.

Béto Rocha informou que o estoque de medicamentos na farmácia do hospital está abaixo do que é considerado necessário, por este motivo, o valor será para a aquisição destes remédios.

Ouça a entrevista com Júnior Berté, na íntegra, no player de áudio acima.                    

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais