Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Conselho Tutelar de Soledade acompanha possível caso de abuso sexual contra bebê de 1 ano e 7 meses

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Registro de ocorrência ocorreu pelo órgão na manhã desta quarta-feira, 01/04

Sede do Conselho Tutelar de Soledade.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

O Conselho Tutelar de Soledade acompanha a possibilidade de um estupro de vulnerável, ocorrido nos últimos dias no município de Barros Cassal.

A conselheira tutelar, Loriva Moreira informou que o registro de ocorrência na DPPA de Soledade, ocorreu na manhã desta quarta-feira, 01/04, já que os tios haviam registrado na segunda-feira, 29/03 e ficou enquadrado como lesão corporal.

Portanto, a Polícia Civil já cuida do caso e no decorrer do inquérito deverá solicitar o exame que confirmará o abuso ou não, deste bebê, que conforme Loriva está muito lesionado e sob os cuidados dos profissionais da casa de saúde soledadense.

A conselheira tutelar destaca que a família deste bebê já vem sendo atendida há um certo tempo pelo órgão. “Desde quando a mãe chegou, pois, foi moradora de Arvorezinha, então a gente fez os primeiros atendimentos, mas não de violência e sim devido a ela possuir seus filhos e ser uma família de vulnerabilidade social”.

Além disso, a conselheira frisa que esta mãe possui outros filhos. “Na realidade, quando a mãe foi para Barros Cassal, umas tias ficaram responsáveis por estas crianças e por sinal estão bem cuidadas, contudo, este bebê estava sob responsabilidade da mãe, no interior de Barros Cassal e queremos deixar bem claro que o suspeito de ter cometido o suposto abuso seria o companheiro atual desta mulher e não o próprio pai’.

Por fim, quanto ao paradeiro do casal, Loriva comenta. “Até entramos em contato com o Conselho Tutelar de Barros Cassal, mas infelizmente não sabem a localização deste casal, o que é de conhecimento é de que estariam pelo município mesmo”.

Acompanhe a entrevista com a conselheira tutelar, Loriva Moreira.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais