Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Atuais soberanas da Exposição Feira de Soledade seguirão para edição de 2022

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Candidatas que assumiriam neste ano concorrerão e assumirão a feira em 2023

Rainha: Letieli de Miranda Prates (ao centro), Luiza Almeida (E) e Emanuelly Schneider.
Foto: Ascom/Exposol.

A pandemia de coronavírus ocasionou também algumas intercorrências junto ao concurso que anualmente elege as soberanas da Exposição Feira de Soledade.

Conforme Dilma Oliveira, coordenadora da preparação das candidatas, em decorrência desta situação houve o cancelamento das duas edições, ou seja, da feira em 2020 e 2021, e com isso as alterações foram inevitáveis.

“Com o cancelamento destas duas edições, a corte de 2020 seguirá para 2022 e assim as candidatas que hoje estão aguardando seguirão e destas saírá a corte para a feira de 2023”, destacou Dilma.

Portanto, um novo concurso com as devidas inscrições ocorrerá provavelmente em outubro de 2022, sendo que a partir desta ocasião serão escolhidas as soberanas da Exposol de 2024.

“Aqui já queremos lembrar que as meninas que gostariam de concorrer, poderão se preparar, mas um novo concurso ocorrerá somente no final do ano que vem, para que assumam a feira de 2024”, destacou a coordenadora.

Por conclusão, Dilma deixou claro que o concurso completará 20 anos de realização e serve como uma porta aberta para as concorrentes disputarem títulos de uma maior relevância e com caráter até mesmo internacional.

Atual corte que permanecerá para a Exposol de 2022

Rainha – Letieli de Miranda Prates

Princesas - Luiza Yasmin Oliveira de Almeida e Emanuely Schneider Ferreira.

Candidatas que disputam a corte Exposol de 2023

Aline Muniz Pinheiro, Andrieli Borges dos Santos, Laura Campanha Ortiz Raymundi, Luana Aparecida Rusch Morais, Valdirene Vitória Cavalini, Vitória Bohrer.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais