Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Gêmeas com necessidades especiais estão recebendo ajuda da comunidade soledadense

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Leite especial, fraldas e até mesmo brinquedos estão sendo doados à família das crianças

Muitas doações foram entregues para Helena e Vallentina
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal

Quando se trata de solidariedade, o povo de Soledade sabe dar a resposta, tanto é verdade que a reportagem da Tua Rádio Cristal, no início desta semana, contou a história de duas meninas de dois anos, gêmeas, com necessidades especiais, que precisam de muita ajuda.

Conhecedores do fato, cidadãos soledadenses, imediatamente começaram as fazer doações do que foi solicitado, ou seja, leite especial e fraldas, além da aquisição dos números de uma rifa em prol das crianças Helena e Vallentina Marquette dos Santos.

Além do leite e das fraldas, que foram pedidas, outras pessoas fizeram doações em dinheiro e até mesmo de uma cadeirinha especial.

Apesar de a ajuda ser de vital importância, ainda é necessário que as pessoas continuem ajudando, pois o tratamento não tem prazo definido para encerrar. “Toda a ajuda é fundamental e bem vinda”, disse a mãe das crianças, Luana Marquette.

Para ajudar basta entrar em contato com a mãe das gêmeas, 9 9115-0196 ou ir até Rua Tenente Bom Filho casa rosa, próximo a casa dos tratores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais