Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Shalvarra vence o Vila Nova e se consagra campeão pela veterano na Copa de Futebol Sete do Rotary Clube Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Placar foi de 1 a 0 em jogo marcado pela boa atuação do Shalvarra assutado pela ofensividade do adversário no segundo tempo

Shalvarra na categoria veterano.
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

O Shalvarra é o campeão da categoria veterano, da Copa de Futebol Sete do Rotary Clube Soledade, neste ano de 2019. A disputa ocorreu em cima do Vila Nova na tarde deste sábado, 30/11.

No primeiro, tempo a superioridade foi sentida por meio da equipe do Shalvarra, tanto é que aos 10 min, da etapa inicial Fábio Rochemback, ao receber a bola através de uma jogada de Felipe Von Helden, abriu o placar a favor do Shalvarra.

O goleiro destaque ao final do  primeiro tempo de partida foi Weslei que não permitiu que o placar fosse maior para o Shalvarra. Foram 3 brilhantes defesas.

No início da etapa final, o Vila Nova assustou, buscou o empate através de uma  bela troca de passes,  só que o jogador Pimentel evitou o gol.

Aos 9 minutos, dos 45 restantes, o Vila Nova evolui no jogo e tira o Shalvarra da zona de conforto e surpreende seu adversário, na busca incansável do empate ou quem sabe em reverter o resultado.

A última jogada, antes do apito final ocorreu através de uma cobrança do Vila Nova, porém, o desvio do gol aconteceu graças a intervenção de Felipe Von Helden e portanto, impediu o empate do Vila.

O craque Placar Esportes/Tua Rádio Cristal escolhido pela equipe de esportes, foi Fábio Rochemback.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais