Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

ECA/Arvorezinha é campeão inédito da Copa Rotary de Futebol Sete em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Em cima do Camarões, o placar foi de 3 a 2

Equipe ECA/Arvorezinha grande campeã 2019.
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

Emoção, persistência e determinação foram as palavras que resumiram o confronto do Camarões contra o ECA/Arvorezinha, pela categoria principal da Copa de Futebol Sete do Rotary Clube Soledade, neste sábado, na grande final, no Sítio Robertão.

Na primeira etapa, a disputa entre as equipes foi de muito esforço para que o placar disparasse, mas em uma jogada de contrataque e com muita velocidade, aos 20min, Gustavo, balançou a rede e marcou 1 a 0 para o ECA/Arvorezinha, de bico no canto direito do goleiro Henrique.

Na etapa final, o Camarões com muita eficiência, buscou o empate consagrado aos 5 min, em uma bela jogada do Zé Negão, que atirou no fundo da rede de Marcelo.

A virada em 2 a 1, para o ECA/Arvorezinha, foi aos 13 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta de Dieguinho e que Ronaldinho cutucou pro fundo da rede.

Aos 18 minutos, o terceiro gol do Arvorezinha saiu através de Daniel Salvini, que em uma jogada entrou como um tiro dentro da área do adversário e marcou.

Mostrando a garra e também para o que veio, o Camarões diminuiu  a diferença, em uma cochilada da defesa do ECA, o jogador Tôto roubou a bola e conseguiu tocar para Bié, que fez o segundo.

Com o placar de 3 a 2, o ECA/Arvorezinha, é campeão inédito da Copa Rotary de Futebol Sete em sua 19ª edição em Soledade.   
 
O craque Tua Rádio Cristal/Palcar Esportes escolhido, na partida, foi Tôto, do Camarões.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais