Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Soledade Ecupt avança para semifinal no Futsal Regional

por Nayam Franco

Vaga veio após empate heroico da equipe soledadense

O Ecupt, representante de Soledade na Taça RBS, foi até Sertão para enfrentar a equipe que era vista como a favorita para ganhar o campeonato. 

A equipe soledadense precisava do empate para conseguir a classificação para a próxima fase, e conseguiu, em um jogo emocionante que terminou em 4x4, com empate soledadense faltando 5 segundos para o fim da partida.

No primeiro tempo, as equipes começaram se estudando e não abrindo muito espaço para o adversário, mas ainda assim, a equipe de Sertão conseguiu abrir o placar com Mauro.

Soledade empatou com Djow, mas em seguida, tomou o segundo com Diego Borba. No fim do primeiro tempo, Sertão ainda aumentou para 3x1 com o artilheiro da competição, Sertãozinho.

Já na segunda etapa, Alan diminuiu e Bily empatou para Soledade. Faltando 1 minuto para o fim da partida, Sertão fez o 4º com Chiquinho, resultado que desclassificaria a equipe Soledadense.

No último lance da partida, faltando 5 segundos para o fim da partida, Alan, em uma noite iluminada, empatou para os soledadenses, o que deu a classificação para a equipe soledadense.

A outra vaga é da equipe de Fontoura Xavier, que neste domingo, 30/08, venceu o Saldanha Marinho pelo placar de 4x3, em Saldanha Marinho.

Nas semifinais, a equipe soledadense enfrentará Passo Fundo, na sexta-feira, 04/07, a partir das 21h no Ginásio do Zecão.

Pela campanha no campeonato, o primeiro jogo será em Soledade e o segundo na casa dos passo fundenses. 

Fontoura Xavier enfrentará CMD Caiçara, o primeiro jogo em Caiçara e o segundo em Fontoura Xavier.

Confira a narração de Marcos Vinicius Prates de Souza do último gol do Ecupt, de Alan, que deu a classificação para Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais