Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

PFC vence nos pênaltis o Boca Juniors e é o primeiro finalista do futsal em Soledade

por Paulinho Paes

Equipe reverteu o resultado de derrota no confronto de ida

Os jogos realizados nesta segunda-feira, 28/11, no Zecão Martins, definiram os dois primeiros finalistas do futsal da cidade, categorias veterano e principal.

No primeiro jogo da noite, o Shalvarra teve dificuldades para derrotar o Boca Juniors, no jogo de volta da semifinal do veterano, mas mesmo assim, obteve a vitória de virada por 4 x 3, garantindo presença na decisão.

No segundo da noite, pela categoria principal,  o PFC conseguiu reverter o resultado em cima do Boca Juniors. Com grande atuação do goleiro Vagner, o PFC venceu no tempo normal por 6 x 4.

O enfrentamento foi de alto nível, com as duas equipes buscando a vitória. O Boca saiu vencendo, chegou a fazer 2 x 0. O PFC foi buscar o resultado, virou o jogo para 4 x 2.

O Boca nos minutos finais conseguiu reverter o placar e chegou a igualdade. Parecia tudo definido, mas no futebol tudo pode acontecer, e faltando em torno de 50 segundos o PFC fez mais dois gols que levaram a decisão para as penalidades, quando venceu por 3 x 2. O PFC espera seu adversário na decisão do título. 

Os outros finalistas serão conhecidos nos jogos desta terça-feira, 29/11, no Zecão Martins. Às 19h45, no confronto de volta do veterano, Cristo Rei e Vila Nova. No primeiro jogo, o resultado foi de igualdade. O vencedor ficará com a vaga, em caso de empate, a decisão será nas penalidades.

Pela categoria principal, às 20h45, o Camarões precisa de um empate diante do Ecupt para ficar com a vaga. O Ecupt terá que vencer por qualquer escore para forçar a decisão nos pênaltis.

A Rádio Cristal estará transmitindo o jogo entre Camarões x Ecupt, a partir das 20h30. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais