Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Soledade faz gol no final, vence Brilhante e tem vantagem na semifinal do Estadual Sub 17

por Nayam Franco

Equipe soledadense joga pelo empate no dia 12 de novembro em Pelotas

Equipe soledadense joga pelo empate em Pelotas
Foto: Dionatan Lamonato/Rádio Cristal

Com boa presença de público, Soledade enfrentou o Brilhante de Pelotas na noite deste sábado, 29/10, no Zecão Martins em Soledade válido pelo jogo de ida das semifinais do Estadual de Futsal Sub 17.

O jogo entre duas das três melhores equipe do estado começou pegado e foi, durante todo o jogo, muito bem jogado pelas duas equipes e especialmente das defesas, visto que o primeiro tempo não teve gols.

Já no segundo tempo, com mais tranquilidade e mesmo assim, um jogo com muita marcação, Soledade teve as melhores chances e coube a Gabriel, goleiro do Brilhante, fechar o "arco" e não deixar nada passar.

Com faltas estouradas, o jogo começou a ser preocupante. O tempo passava, as oportunidades chegavam e o gol não vinha. Porém, faltando 2 minutos para o fim do jogo em jogada ensaiada, a muralha Gabriel não conseguiu.

Kiki fez o décimo segundo dele no campeonato e o gol que deu a vitória para Soledade na partida. Além da vitória, Soledade joga pelo empate em Pelotas no dia 12/11, às 19h.

No outro lado, Santo Ângelo jogando em casa perdeu por 2 a 0 para a equipe da ACBF. No dia 12/11, 19h, em Carlos Barbosa tem o jogo de volta entre Asaf e ACBF.

Ouça o gol que deu a vitória para a equipe soledadense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais