Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Soledade FC vence Torino por 3 a 0 e chega a quarta vitória consecutiva na Copa Sub-19

Baixar Áudio por Nayam Franco

Equipe viveu dois tempos muito diferentes do primeiro para o segundo

Após não ter largado bem na Copa Sub-19, o Soledade Futebol Clube achou o caminho da vitória e de jogar bem contra seus adversários, seja em casa ou fora.

As duas primeiras partidas do Soledade na competição foram de derrotas, mas desde então, outros quatro jogos vieram e a equipe soledadense só venceu na copa.

Nesta tarde de domingo, 29/09, foi a vez do Soledade Futebol Clube vencer o Torino FC de Caxias do Sul, de novo. Isto por que as equipes se enfrentaram em Caxias e Soledade venceu por 1 a 0.

No Aldo Gonçalves Porto, o Soledade FC teve um primeiro tempo de muitas dificuldades de criação. A equipe bem que tentava, mas não conseguia chegar ao gol.

No intervalo, coube a Luiz Eduardo mudar seu time e alterar também a forma de jogo. O Soledade foi melhor durante toda a segunda etapa.

A tarde de domingo teve um nome que brilhou no Soledade. Alexandre marcou os três gols do Soledade FC, deixando seu hat-trick e ajudando a equipe a vencer. Ele foi eleito o melhor em campo pela Tua Rádio Cristal.

Com a vitória, o Soledade subiu para a segunda posição do Grupo A e tem como próximo desafio o Nova Prata, quarta-feira, 2 de outubro, em Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais