Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Marcado por bons jogos, começa o Campeonato de Futsal do Interior 2019 em Soledade

por Nayam Franco

Tarde e noite de jogos foi marcada por muitos gols em todas as categorias

O tão esperado campeonato que movimenta todas as comunidades do interior de Soledade começou. A edição 2019 do Campeonato Municipal do Interior iniciou em uma tarde de muitos gols no Pontão da Boa União.

Os jogos realizados, além de atrair um público de todas as comunidade e também da área urbana, reuniu torcedores e lideranças das demais localidades nesta tarde de sábado, 29/06.

Um dos pontos mais exaltados durante a tarde, diz respeito a valorização das comunidade interioranas de Soledade que através do esporte se reúnem e comungam de momentos de entretenimento e competição.

A abertura oficial do campeonato foi entre Nacional da Raia da Pedra, atual campeão, e a equipe de Santa Terezinha. A equipe de Santa Terezinha surpreendeu e venceu por 3 a 0. Os gols foram de Wilson, duas vezes e Jipe.

O outro jogo da principal, também acompanhado pela Tua Rádio Cristal, foi uma goleada por parte do Parceria/River Plate sobre o Ouro e Prata/Pontão.

Os gols do Ouro e Prata foram de Tiago Carleti e Samir. Pela equipe vencedora, Rafa, Denar, Felipe Von Helden (2) e Douglas Sebben (3) marcaram, além de um gol contra.

Os outros dois primeiros jogos da tarde foram na categoria Veterano e Feminino. Na feminino, o Pinhal fez 9 a 0 no Futbelas, e na Veterano, O Ouro e Prata ganhou de 8 a 2 do São Roque Espraiado.

Outros jogos:  Independente/Cascata 1 x 1 Pinhal (veterano) São Roque 2 x 1 Ouro e Prata (feminino) Ouro e Prata/São Marcos 2 x 2 Margem São Bento (principal) Pinhal A 2 x 6 São Roque do Espraiado (principal)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais