Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Soledade fica no empate com o Grêmio e sai da zona de classificação do estadual de juniores

por Paulinho Paes

Com este resultado equipe soledadense ocupa a 9ª posição na tabela de classificação

Um empate com sabor de derrota. Foi assim que o Soledade avaliou o empate em 2 x 2 contra o Grêmio nesta quarta-feira, 29/05, no estádio Aldo Porto.

A partida válida pelo estadual de juniores foi muito bem disputada por ambos os times, que desde o início buscaram a vitória com objetivos diferentes no campeonato.

O Grêmio jogou para manter a invencibilidade e a liderança da fase classificatória do certame. O Soledade queria a vitória para se aproximar da vaga entre as oito melhores da competição.

O primeiro tempo foi de forte marcação de ambas as equipes, poucas chances foram criadas. O Soledade abriu o placar com um belo gol marcado por Nicolas. A equipe da casa poderia ter aumento o placar se o zagueiro Andres não tivesse perdido um gol na bola área. O empate do tricolor aconteceu no final da etapa inicial, numa bela triangulação que terminou com o gol de Hildo.

No segundo tempo, novamente marcado pelo equilíbrio, o Soledade fez 2 x 1 em uma penalidade bem marcada pela arbitragem que foi convertida pelo meia Nicolas. Em seguida no contra ataque surgiu a chance de marcar o terceiro gol, mas os atacantes acabaram disperdiçando. A partir disso, Grêmio partiu para cima e conseguiu novamente empatar o jogo com Fábio. O tricolor teve chances de virar o placar, mas acabou errando nas conclusões.

Com este resultado, o Grêmio manteve-se na liderança do campeonato com 25 pontos. O Soledade saiu da zona de classificação, caindo para 9ª posição, com 17 pontos. Esta situação deve-se também pelos resultados dos jogos desta quarta-feira, 29/05, quando o Guarany de Venâncio Aires venceu o Nacional por 3 x 2 e o Brasil de Farroupilha fez 2 x 0 no Novo Horizonte.

O Soledade jogará novamente pelo estadual de juniores no próximo domingo, 02/06, às 15h00, no estádio Aldo Porto, contra o Brasil de Farroupilha. Somente a vitória interessa neste confronto para que a equipe ainda possa ter possibilidades de garantir presença entre as oitos melhores do certame.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais