Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ciclista destaque em Audax recebe moção de parabéns do Legislativo soledadense

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Bruno Pasquetti venceu prova de ciclismo de 600 km, em 38h50min

Bruno (D), acompanhado de seu pai Paulo César (E).
Foto: Arquivo Pessoal.

O ciclista soledadense Bruno Pasquetti, campeão da prova de ciclismo Audax 600 km recebeu do Legislativo uma moção de parabéns pelo belo desempenho demonstrado nesta competição. A matéria foi aprovada por unanimidade pelos vereadores soledadenses na última sessão ordinária realizada na segunda-feira, 27/05.

O presidente da casa, o vereador do PT José Elton de Moraes, enfatizou a moção de sua autoria destinada a Pasquetti. “Só tenho a parabenizar o Bruno de 14 anos, que conjuntamente com o seu pai desempenha este trabalho e tenho certeza que com todo seu esforço e várias vitórias, chegará às Olimpíadas”.

Durante entrevista, Moraes ainda destacou que já deu entrada na casa Legisaltiva a um projeto relacionado à construção e viabilidade de uma ciclovia em Soledade. Além disso, o vereador se comprometeu em reiterar esta sugestão na próxima sessão ordinária  e se mostrou disposto a buscar recursos em Brasília para que o projeto seja concretizado.

Bruno Pasquetti contatado pela reportagem, salienta que é com alegria que recebe esta moção de parabéns. “Sinto-me grato pelo reconhecimento ao recorde que consegui atingir e agora é pensar no novo objetivo, que são os 1000 km”.

O percurso percorrido por Bruno no Desafio Audax 600 km, teve sua saída do município de Santo Ângelo eseguiu para Santa Rosa, Boa Vista do Buricá, Porto Mauá, Porto Xavier, São Luiz Gonzaga, Bossoroca, São Paulo das Missões, Serro Largo, em diereção às Missões. Todo este trajeto teria de ser completo em 40 horas, sendo realizado por Bruno Pasquetti em 38h50min.  

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais