Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Ecupt empata em Soledade pela Taça RBS

por Nayam Franco

Segunda vitória em casa que escapou da equipe soledadense

Equipe soledadense terá que buscar vitórias fora de casa para se classificar
Foto: Nayam Franco

A segunda partida do Ecupt pela Taça RBS não saiu como esperado. O jogo realizado no ginásio Diomar de Lima terminou empatado em 2x2 contra a equipe da Tropa de Elitro de Fontoura Xavier.

A equipe de Soledade saiu postada com o goleiro Jean Perin, Josino, Djow, Billy e Preto, enquanto o time de Fontoura entrou com Auri, Willian, Sazon, José e Denilson.

O Ecupt abriu o placar com Alan, que encobriu o goleiro Auri e passou todo o primeiro tempo na frente da equipe visitante. No início da segunda etapa, em um apagão coletivo, Willian fez dois gols em 43s virando o placar para a Tropa de Elitro.

Somente no final da segunda etapa, após escanteio, Preto pegou de primeira e empatou a partida. Durante sua comemoração, recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso por ter provocado a equipe adversária.

A equipe soledadense se segurou como pode no final da partida, com um a menos, para segurar a igualdade no placar. Com o empate, o Ecupt adquiriu seu único ponto em duas partidas disputadas em Soledade.

A próxima partida da equipe que representa o município na Taça RBS, será em Soledade contra a equipe da Retifica Passo Fundo, no dia 11 de junho.

Ouça o balanço da partida com o Repórter Nayam Franco

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais