Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Soledade perde para a Assoeva e se complica na busca pela vaga na semifinal do futsal sub-20

por Paulinho Paes

Derrota obriga a equipe soledadense a vencer o jogo em Venâncio Aires

Jogador Marcílio que está com a bola, faz parte da Seleção Brasileira da categoria, fez a diferença no jogo
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

Com dois tempos distintos, o jogo de ida das quartas de final do estadual do futsal sub-20 não teve o resultado que a Associação Soledade gostaria.

No confronto diante da Associação Venâncio Aires nesta sexta-feira, 27/10, no Zecão Martins, a equipe soledadense não conseguiu parar a Assoeva e acabou perdendo por 5 x 1.

Na primeira etapa, os donos da casa conseguiram fazer um bom enfrentando, inclusive saiu vencendo por 1 x 0, com gol marcado por Alex.

A partir da entrada na partida do jogador Marcilio, autor de dois gols, os visitantes cresceram no jogo, e culminado com alguns erros dos donos da casa, a Assoeva  virou a partida para 2 x 1.

A maior dificuldade da Associação Soledade foi na etapa final, quando logo no início levou mais três gols, anotados por Axel, Douglas e Rafael, que definiu a partida para a Assoeva que demonstrou um bom futebol, com jogadores qualificados e que na maioria são aproveitados no time principal.

Com o resultado nas mãos os visitantes administraram o resultado até o final do confronto, embora a AAFS tenha buscado diminuir o placar, mas esbarrou na falta de entrosamento e na preparação física.

Com este resultado, a Associação Soledade para ficar com a vaga na semifinal do estadual futsal sub-20, terá que vencer no tempo normal e prorrogação a Assoeva em seus domínios no próximo final de semana. 

O confronto de volta acontecerá em Venâncio Aires na próxima semana, com a data ainda ser definida entre as equipes, podendo ser na sexta-feira, dia 03/10, ou no sábado, 04/10. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais