Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Definida tabela de jogos do Missões/Avenida no Campeonato Regional de Futebol da Aslivata 2022

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Campeonato é organizado pela Aslivata - Associação de Ligas do Vale do Taquari, com sede em Lajeado

Equipe do Missões no campeonato municipal
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Passados muitos anos, Soledade volta a participar de uma competição regional de futebol, a diretoria do Esporte Clube Missões recebeu convite para participar do Campeonato Regional Certel/Sicredi, organizado pela Associação de Ligas do Vale do Taquari, com sede em Lajeado, e, depois de algumas reuniões, decidiu enfrentar este desafio.

Por se tratar de uma competição de alto nível técnico, a diretoria do Missões teve a necessidade de formar parcerias e buscar apoiadores na comunidade soledadense e regional, para isso foi formada uma comissão que buscará os recursos necessários para a participação efetiva no campeonato.

Uma das primeiras decisões tomadas, foi denominar a equipe soledadense como Missões/Avenida, com isso, terá como local dos seus jogos o Estádio Aldo Gonçalves Porto, antigo estádio do Periquito.

A montagem do grupo de atletas foi feita entre a diretoria e o treinador da equipe, Felipe Von Helden, a maioria dos atletas são de Soledade e outros quatro de outras regiões.

A estreia do Missões/Avenida será em casa, no Estádio Aldo Gonçalves Porto, no dia 14/08, às 15:30 h, porém, um pouco antes, às 13:30 h, será a estreia da equipe dos aspirantes. O adversário será a equipe Fortes e Livres do município de Muçum.

O Missões/Avenida está na Chave B juntamente com as seguintes equipes: Fortes e Livres de Muçum, Ecas de Imigrante, Canabarrense de Teutônia, Forquetense de Arroio do Meio e 7 de Setembro de Capitão.

Os demais jogos da equipe soledadense são os seguintes:

21/08 - Forquetense (Arroio do Meio) x Missões/Avenida

28/08 - Canabarrense (Teutônia) x Missões/Avenida

04/09 - Missões/Avenida x 7 de Setembro (Capitão)

11/09 - Missões/Avenida x Ecas (Imigrante)

18/09 - Fortes e Livres (Muçum) x Missões/Avenida 

Do grupo de seis equipes, cinco passarão para a próxima fase e ainda a sexta melhor equipe no geral também avançará na competição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais