Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Visando o Gauchão de Futsal Série C, Bom Jesus apresenta elenco em Soledade

por Luiz Alberto Reis Neto

Será a primeira competição da Liga Gaúcha que a equipe participa

Foto: Divulgação

A disputa do Gauchão de Futsal Série C inicia somente em maio, mas, o E.C. Bom Jesus de Soledade deu o pontapé inicial na sua preparação na noite desta terça-feira, 27/02, no Ginásio José Américo Martins (Zecão).

É a primeira vez que um time soledadense disputa uma competição organizada pela Liga Gaúcha. A Tua Rádio Cristal esteve acompanhando a apresentação dos atletas que defenderão o time no Gauchão.

Entre os jogadores estão os goleiros Ganso e Bruno Portella, além de Ariel, Alisson Bebezão, Diogo, Joe, Macaquinho, entre outros jovens.

O presidente do E.C. Bom Jesus, Dedé Santana, em seu pronunciamento, destacou a oportunidade que cada jogador terá, nesta disputa não importante, e conclamou o torcedor a apoiar a equipe soledadense na competição.

Já o treinador da equipe, Neidson Possan, deu às boas-vindas aos jogadores e desejou sucesso a todos nesse novo projeto que o Bom Jesus terá nesta temporada.

A equipe de Soledade está na chave C, da Conferência Leste da competição, que também possui o FX Futsal de Fontoura Xavier, União Castilhense, de Veranópolis, David Canabarro, Nova Hartz, Santa Cruz Futsal, Sobradinho e BGF de Bento Gonçalves.

Texto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal
Fotos: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais