Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Atletas de Soledade são destaques em torneio no estado de Santa Catarina

por Carolina Grotto Giongo

No time da categoria sub-14, esteve as atletas de Soledade, Joana Dutra e Isadora Portella

Foto: Divulgação

O time de futsal IDEAU Feminy da cidade de Getúlio Vargas esteve disputando neste final de semana, dias 23 e 24/03, a Super Copa Sul Brasileira de Futsal Feminino, no estado de Santa Catarina.

A equipe, que disputou o torneio em duas categorias, sendo sub-14, sub-16 e sub-18, trouxe para casa o título da categoria sub-14, o vice na sub-16 e o terceiro lugar na sub-18. No time da categoria sub-14, esteve as atletas de Soledade, Joana Dutra e Isadora Portella.

Durante a competição, a agremiação mostrou todo seu potencial que foi essencial para alcançar esses resultados.

De acordo com publicação nas redes sociais da equipe, o desempenho das categorias sub-14, sub-16 e sub-18, colocam o IDEAU Feminy como uma potência no cenário do futsal nacional feminino. “Além disso, é um marco histórico para o esporte gaúcho, sendo a primeira equipe do estado a garantir o título da Super Copa Sul Brasileira de Futsal Feminino”, destacou a equipe.

O foco em treinamentos tem sido crucial para o alto rendimento nos torneios que a IDEAU Feminy vem participando e demonstra todo empenho de todos os envolvidos, desde direção, comissões técnicas e atletas.

Uma informação passada para a reportagem da Tua Rádio Cristal é que as meninas fazem parte da Escolinha Ellas Fut Feminino, projeto desenvolvido em Soledade sob a coordenação da Débora e a Bruna Miranda.

A participação delas foi possível após o contato do professor da IDeau Feminy com as dirigentes do projeto Ellas, sendo feito um empréstimo das duas atletas para a disputa da competição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais