Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Soledade empata com ACBF na prorrogação e fica com o vice no Estadual Sub 17

por Nayam Franco

AAFS não conseguiu furar melhor defesa na prorrogação

Não deu. Mesmo ganhando no tempo normal e se superando com a vitória de 4 a 1 no jogo, na prorrogação o empate em 0 a 0 deixou a ACBF campeã da competição.

A noite começou com Soledade jogando com muita vontade de fazer o resultado, o que prova isso são as duas oportunidades nos cinco minutos de jogo que Patrick não conseguiu aproveitar.

Mas o jogo tinha um nome: Dicksom. Ele que abriu o placar em jogada de Daniel e abriu o placar. O carrasco da AAFS em Soledade, Pedro Vinagre, empatou o jogo logo em seguida para a equipe da casa.

Soledade não desistiu e ele, Dicksom, mostrou que a equipe soledadense tinha gana de vencer e fez mais dois, terminando o primeiro tempo em 3 a 1 para Soledade, o que encaminharia a partida para a prorrogação.

Na segunda etapa, um jogo muito pegado e somente faltando três minutos saiu um gol. O gol foi de Daniel, ele que havia dado os passos para Dicksom fazer seus três gols também deixou o dele forçando o tempo extra.

A prorrogação começou com as faltas estouradas das duas equipes. No primeiro tempo, Soledade tentou e muito, porém, os cinco minutos não foram suficientes. Na segunda etapa, o jogo começou rápido para Soledade quase marcando com Patrick.

O vice-campeonato de Soledade vem com superação. Nesses seis meses, a diretoria da AAFS fez muito pelos atletas dos mais diferentes lugares do estado que defenderam Soledade como se fossem sua casa.

Ouça o gol de Daniel, quarto de Soledade na vitória no tempo normal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais