Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Primavera e Vila Nova vencem e mantém os 100% de aproveitamento no Municipal de Soledade

por Luiz Alberto Reis Neto

Ambos estão com nove pontos e dividem a liderança do campeonato


Neste final de semana, dias 24 e 25/02, mais jogos foram disputados pela quinta e sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Soledade nos estádios Ceno Moraes (Pampeiro) e Aldo Porto (Avenida).

No sábado, pela quinta rodada, no campo do Avenida, pelo aspirante, o Morro da Cruz venceu o Flamengo pelo placar de 7x1. Já na principal, com transmissão da Tua Rádio Cristal, Primavera e River Plate se enfrentaram em um jogo de seis pontos: um buscando a classificação e outro a primeira vitória na competição.

Na etapa inicial, o Primavera teve domínio da posse de bola e do jogo, mas, quem chegou com mais perigo foi o River, em duas oportunidades claras. Na etapa final, o Primavera abriu o placar aos 22 minutos com Jardel, após cobrança de falta de Dekinha. Já aos 28, o próprio Dekinha, com assistência de Bruno, fez um golaço, abrindo 2x0. No final, o River descontou com Werlon. Com a vitória de 2x1, o Primavera garante classificação à próxima fase e segue invicto com nove pontos.

No campo do Pampeiro, também pela quinta rodada, o River Plate derrotou o Ouro e Prata pela categoria aspirante, pelo placar de 2x0. Já na principal, o Vila Nova manteve os 100% de aproveitamento e derrotou o Bom Jesus por 1x0 com gol de Edrai e também está com nove pontos em três partidas, seguindo na liderança pelo saldo de gols.

A sexta rodada foi disputada no domingo, no Estádio Aldo Porto, com mais três partidas: pelo veterano, o empate entre Vila Nova e Tresmaiense por 2x2. Na aspirante, o Vila Nova derrotou o Bom Jesus por 2x1; e na principal, o Morro da Cruz venceu o Ouro e Prata pelo score de 2x1.

As próximas rodadas serão nos dias 02 e 03/03, com os seguintes jogos:

(02/03): campo do Avenida
13h45 – aspirante – Flamengo x River Plate
15h45 – principal – Primavera x Vila Nova

(02/03): campo do Pampeiro
13h45 – aspirante – Morro da Cruz x Bom Jesus
15h45 – principal – River Plate x Flamengo

(03/03) – campo do Avenida
09h45 – veterano – Bom Jesus x Tresmaiense
13h45 – aspirante – Ouro e Prata x Vila Nova
15h45 – principal – Bom Jesus x Morro da Cruz

Texto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal
Fotos: Departamento de Esportes de Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais