Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Definidos os finalistas do Futebol Sete de Mormaço

por Carolina Schmidt

Jogo ocorreu no sábado

Foram conhecidos neste sábado, 23/07, os finalistas do Futebol Sete do Mormaço. As duas semifinais foram disputadas durante a tarde no campo do Estrela Vermelha.

Na primeira partida da tarde, o Parceria conseguiu a classificação para a grande final após vencer o jogo contra o Meninos da Vila.

A equipe derrotada saiu na frente com gol de Padilha, mas sofreu a virada e perdeu pelo placar de 3 a 1, os gols do Parceria foram marcados por Darlan, Elsio e Ilberto.

O outro finalista é o ACM que venceu o MFC em uma partida disputadíssima. O placar apertado de 1 a 0 demonstra o que foi o jogo em que ambos os goleiros foram muito acionados.

Apesar de ter grandes chances no jogo, o MFC não conseguiu marcar. O único gol do jogo foi na segunda etapa quando Nando chutou colocado no canto e deu a vaga para a final ao ACM.

A data da final entre Parceria e ACM, além da disputa de terceiro lugar entre MFC e Meninos da Vila, será confirmada durante a semana, em virtude da ideia da coordenação do campeonato em trazer atrações para o evento.

De acordo com o coordenador do campeonato, Waner Silveira, o departamento está viabilizando a visita do ex-goleiro do Grêmio, Danrlei. Por isso, a data das partidas finais será divulgada na metade da semana, para saber se haverá possibilidade do ex-atleta estar presente no evento.

Texto e fotos: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais