Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Derrota para o Novo Hamburgo ameaça classificação do Soledade FC no estadual de juniores

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Placar foi de 1 x 0 em partida ocorrida no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo

Soledade tem errado muito na finalização nos jogos do estadual de juniores
Foto: Arquivo da Tua Rádio Cristal

O Soledade FC perdeu a terceira partida consecutiva no estadual de juniores 2019. A derrota foi para o Novo Hamburgo pelo placar de 1 x 0, neste sábado, 25/05, no estádio do Vale,

Durante toda a partida a equipe da casa pressionou em busca do gol, mas o Soledade reforçado no seu sistema defensivo dificultou as ações do Novo Hamburgo.

Os visitantes chegaram a criar algumas oportunidades no contra ataque, mas novamente pecou na conclusão, o que vem ocorrendo durante a competição. 

Na etapa final, o NH criou as chances para vencer a partida, e aos 28 minutos o meia atacante Felipe acertou um belo chute de fora da área que garantiu a vitória da equipe da casa. 

Depois de sofrer o  gol, o Soledade foi para cima do adversário, tendo a chance de empatar a partida, mas novamente errou na finalização e acabou perdendo o jogo.

Com os resultados deste sábado, 25/05, o Soledade encontra-se na 7ª colocação do estadual de juniores com 16 pontos, ainda na zona de classificação. Os demais resultados foram: Guarany de Venâncio 5 x 1 União Harmonia e Grêmio 2 x 1 no Inter. 

Na próxima quarta-feira, 29/05, às 15h, o adversário será o Grêmio, líder do campeonato no estádio Aldo Porto, a partir das 15h00.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais