Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Boca Juniors e Meninos da Vila são os campeões da Taça Sicredi da Piscina Clube

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Um grande público acompanhou os confrontos finais nas categorias principal e veterano

Os jogos finais da primeira edição da Taça Sicredi de Futebol Sete do Soledade Piscina Clube foram disputados neste sábado, 23/04, nas dependências da entidade.

No veterano, o Meninos da Vila superou o Esporte Clube Arvorezinha pelo placar de 2 X 0 e sagrou-se campeão desta categoria. Jaca e Cambalhota marcaram os gols da partida. Jaca foi eleito o craque Rádio Cristal/Placar Esportes.

No principal, o Boca Juniors levantou o caneco ao vencer o Ecupt pelo placar de 3 X 2 em um grande jogo. Túlio (2) e Alisson marcaram para o Boca. Renan e Tcherlo fizeram para o Ecupt. Túlio foi escolhido o craque do jogo Rádio Cristal/Placar Esportes.

Durante os jogos a organização do campeonato prestou duas homenagens especiais.

Moacir Borges, o "Bixiga" recebeu uma placa pela sua trajetória no futebol, sendo destaque nas equipes em que atuou, especialmente no Pampeiro e Avenida.

Rodolfo Tatim foi homenageado com uma placa pela sua atuação como repórter e produtor esportivo da Tua Rádio Cristal. Tatim deixou a emissora para atuar como empresário no ramo de açougue.

A Tua Rádio Cristal com sua equipe esportiva realizou uma grande cobertura durante toda a competição, inclusive transmitindo as partidas em FM 100.5 e pela página do Facebook.

A competição foi encerrada na noite deste sábado, 23/04, com um jantar festivo na Pisicna Clube, quando ocorreu a entregue da premiação para os melhores do campeonato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais