Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

E a bola rolou para o Municipal de Campo de Soledade em 2020

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Boca Juniors e Vila Nova foram os vencedores na primeira rodada

O Campeonato Municipal de Campo de Soledade teve seu início em 2020 com com bons jogos, no Estádio Ceno Morais, o Pampeiro, na tarde deste sábado, 25/01.

A abertura oficial ocorreu durante à tarde, no intervalo dos jogos das categorias veterano e principal. O ato contou com a presença de lideranças e desportistas soledadenses.

Na solenidade de abertura o prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo destacou que esta é mais uma oportunidade de envolver as comunidade em um evento de inserção social, por isso, o investimento que a municipalidade faz no esporte.  

Com a bola rolando, pela categoria principal enfrentaram-se, o atual campeão, Boca Júniors e a equipe do 13 de Maio.

Na primeira etapa, o jogo foi marcado marcado pelo equilíbrio, embora o Boca Juniors criou as principais chances para abrir o placar. O 13 de Maio tentava as jogadas de velocidade, mas não teve êxito. Desta forma, a etapa inicial terminou empatada sem gols.  

O segundo tempo teve a presença ofensiva do Boca Juniors, que aos 6 minutos em uma roubada de bola do Felipe Ortiz, perante ao ataque do 13 de Maio, fez o lançamento para Alisson Bebezão que não pensou duas vezes e em um chute certeiro, meteu a bola para o fundo do gol, marcando 1 x 0 para o Boca.

Devido ao Boca abrir o placar, foi necessária a troca de jogadores, quando o Dhin Clarck entrou em campo para dar esperança ao 13 de Maio. Mesmo assim, o Boca em mais um erro defensivo do 13 de Maio,  aproveitou-se com Popinho fazendo o lanaçamento para Tiago da Rosa fazer o segundo gol da partida.

Já aos 24 minutos, a equipe do 13 de Maio descontou e deixou o marcador em 2x1, em uma bela jogada do Jean e falha defensiva do Boca que culminou com o gol de Dhin Clarck. 

Em outro erro na saída de bola do 13 de Maio, Fabinho aproveitou para marcar um belo gol, fazendo 3 x 1 para o Boca e praticamente liquindando a fatura. Mas ainda deu tempo para que Tiago da Rosa marcasse o 4 gol o consolidasse a primeira vitória do Boca no campeonato. 

Categoria Veterano

O Vila Nova venceu em 3x1 o Shalvarra, em jogo decorrido no início da tarde. Gols de Sala,Jocival e Marisandro, pelo Vila Nova, e de Billy pelo Shalvarra.

Confira os jogos deste domingo 26/01.

Estádio Ceno Moraes (Pampeiro)

09h45min - União da Cidade x São Crsitóvão (veterano)
13h45min - River Plate x Vila Nova (aspirante)
15h45min - Alqaeda x Cristo Rei (principal)

Campo do Ipiranga

13h45min - 13 de Maio x Bom Jesus (aspirante)
15h45min - Gladiadores x Macieira (principal) 
  

Ouça os gols da partida. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais