Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Soledade é sede da final regional da Tacinha Sicredi

por Nayam Franco

Nesta quinta-feira acontecem os jogos do futsal; sexta será a vez do atletismo e mini-vôlei

Soledade é sede nesta quinta e sexta-feira, 24 e 25 de outubro, da Final Regional da 4ª edição da Tacinha Sicredi. O evento é uma promoção da Sicredi Botucaraí RS.

Na oportunidade, cinco cidades mandam seus vencedores das fases municipais da tacinha para representar suas escolas e seus municípios sede. Soledade, Ibirapuitã, Fontoura Xavier, Mormaço e Pouso Novo disputam o título.

Nesta quinta-feira, 24/10, o Zecão Martins será sede durante todo o dia da modalidade Futsal nas categorias Feminino e Masculino. A sexta-feira será dividida em Atletismo pela manhã e Mini vôlei à tarde.

Para o presidente da Sicredi Botucaraí, Carlos Rogério Matuella, o Sicredi tem como foco o desenvolvimento da região que, além de cooperativa de crédito, a veia social é muito forte e são feitos bons projetos de juventude, educação e de esporte.

O coordenador da tacinha, André Fachinetto, o professor Dedé, enfatizou que o evento é um marco após as etapas municipais onde os campeões foram conhecidos e que as crianças lembrarão para sempre de competições como essa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais