Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Camarões vence o Pinhal e está na final da Copa Rotary de Futebol Sete

Baixar Áudio por Nayam Franco

Camarões agora enfrenta o ECA Arvorezinha

A Copa de Futebol Sete do Rotary Clube em Soledade conheceu nesta tarde de sábado, 23/11, no Sítio Robertão os finalistas da competição.

O destaque foi para a categoria principal em confronto realizado entre Pinhal e Camarões, em que ambas as equipes brigaram pelo resultado positivo, a fim de chegar a final da competição, porém a melhor atuação foi do time do Camarões.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, marcado por diversos lances espetaculares entre as duas equipes, e mesmo com seis faltas feitas pelo Pinhal e as jogadas ímpares, o gol não saiu.

A segunda etapa de partida foi parecida com a primeira, já que Pinhal e Camarões tentaram de todas as maneiras disparar o placar. Seus jogadores demonstraram empenho atrás da vitória e a marcação neessária, porém, aos 12 minutos, o nome do gol foi Bié, que em uma jogada do meio da rua, fez 1 a 0, para o Camarões.

E para sacramentar a vitória do Camarões, no final do segundo tempo, aos 19 minutos, Mainardi, marcou o segundo gol, através de uma importante cobrança de falta.

Com o resultado de 2 a 0 em cima do Pinhal, agora o Camarões enfrenta o ECA/Arvorezinha, na grande final da Copa Rotary de Futebol Sete em Soledade. 

Demais resultados

E na final pela categoria Feminino, na Copa Rotary se enfrentam Flamengo e Amigas da Bola, já que o Flamengo venceu a Cabanha Casa Branca pelo placar de 4 a 1, em partida realizada na tarde deste sábado.

Pela Master, a equipe do Shalvarra empatou em 1 a 1 com o Bagatini Pedras e na prorrogação, venceu o adversário por 2 a 0, sendo no agregado 3 a 1. Agora, o Shalvarra enfrenta na final, a equipe da Cabanha Casa Branca.

Na Categoria Veterano, o Shalvarra venceu a Fruteira do Jair por 6 a 0. Com este resultado, o Shalvarra tem confronto contra o Vila Nova na final da Copa Rotary. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais