Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Boca Juniors é mais um dos semifinalistas do municipal de campo de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Decisão ocorreu nas penalidades máximas, contra o Bom Jesus

Boca Júniors agora enfrenta o 13 de Maio na semifinal do municipal de campo de Soledade.
Foto: Nayan Franco/Tua Rádio Christal.

Boca Júniors e 13 de maio se enfrentarão pela semifinal do municipal de campo de Soledade, igualmente ocorrerá a disputa entre Caxa e Nacional da Raia da Pedra. Os dois jogos pela categoria principal.

Em um primeiro tempo,  sem muitas oportunidades positivas para ambos os times, na tarde deste sábado, 23/03, no campo do pampeiro, as jogadas de maior chance começaram a surgir no segunda etapa, entre Boca Júniors e Bom Jesus, quando Caturra marcou inicialmente aos 14 min para o Boca Júniors.

O empate foi buscado pelo Bom Jesus por meio de uma linda jogada de Bili. Já aos 16min e 30 seg em uma atuação muito acirrada entre um time e outro, o placar virou no momento em que Jardel marcou o segundo gol para o Bom Jesus aos 32 min, do segundo tempo.

Não contente e na busca da classificação, o Boca Juniors  empata tudo de novo nos acréscimos, aos 46min e deixa a disputa em 2 x 2, o que levou a decisão para as penalidades máximas.

Nos pênaltis, quem levou a melhor foi o Boca Juniors que venceu o Bom Jesus pelo placar de 5 a 4 e agora pega o 13 de Maio em uma das partidas da semifinal.

ASPIRANTE

No campo do Ipiranga, as disputas na categoria aspirante ocorrerão nesta tarde de sábado, 23/03 em que o Bom Jesus B venceu o águia de Fogo B, por  2 x 1 e agora jogará contra o Vila Nova.

Na segunda partida, o Três Maiense/Boca Juniors, perdeu para o Techmaxx/Gladiadores, nos pênaltis, por 4 x 2. No tempo normal o empate foi de 1 x 1. O Techmaxx enfrentará o River Plate.

Ouça os gols da partida em que o Boca Juniors levou a melhor.

    

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais