Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Conhecidos os adversários do Soledade FC no estadual de juniores de 2020

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A disputa da categoria sub-20 deverá ter início no dia 21 de março

O Soledade Futebol Clube já conhece seus adversários no estadual de Juniores de 2020.

As definições ocorreram no Congresso Técnico realizado na Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre, na tarde dessa quinta-feira, 23/01, com a participação do presidente Francisco Lodi.

Na reunião que contou com a presença dos demais participantes do campeonato, a maior discussão foi em torno da fórmula de disputa do certame.

Após os debates entre a organização e os dirigentes, ficou definido que as 20 equipes seriam divididas em 3 grupos, sendo que as chaves A e C ficaram com 7 equipes, enquanto a B, com 6 clubes.

Na primeira fase as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, em turno e returno, classificando-se os dois melhores de cada chave para as quartas de final, e mais os dois melhores terceiros colocados entre as três chaves. A partir das quartas de final os confrontos serão eliminatórios. 

O Soledade FC ficou na chave A, tendo como adversários no sorteio realizado o Juventude, PRS, Brasil-FAR, Lajeadense, Nova Prata e APAFUT.

Na chave B, Grêmio, Brasil de Pelotas, Pelotas, Rio Grande, Riopardense e Gramadense. Chave C, Internacional, União Harmonia, São José, Igrejinha, Novo Hamburgo, Cruzeiro e Aimoré.

A competição deverá ter início no dia 21 de março. Nos próximos dias, a FGF deverá elaborar o carnê de jogos.

Segundo a direção do Soledade FC, avaliação foi positiva do encontro e dos debates que aconteceram em torno desta disputa. A partir de agora o trabalho será intenso visando a temporada deste ano, a reapresentação do grupo de jogadores para iniciar toda a preparação para esta competição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais