Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Soledade goleia Novo Horizonte e assume liderança da chave no estadual Sub-19

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Equipe volta a jogar com o mesmo adversário nesta quarta-feira, 25/09, em Canoas

Em uma boa apresentação frente a sua torcida, o Soledade Futebol Clube teve uma atuação de luxo neste domingo, 22/09, jogando no estádio Aldo Gonçalves Porto. Foi uma tarde de goleada, apesar do susto da expulsão de Lucas Elian no inicio da primeira etapa.

Mesmo diante da expulsão, a equipe soledadense soube se portar bem contra o Novo Horizonte.

Passados alguns minutos, Punhol, jogador da equipe adversária levou o segundo amarelo e também foi expulso, a partir dai o Soledade mostrou ainda mais sua superioridade abrindo o placar com o zagueiro Camacho.

Ainda no primeiro tempo, Guilherme aumentou a contagem, o visitante ainda teve mais um atleta expulso, deixando o SFC em vantagem numérica no marcador e dentro de campo.

Na etapa final o time de Luiz Eduardo sobrou no jogo, marcando mais quatro vezes, Matheuzinho, Alexandre e Breno (2x), fechando o placar em 6 x 0.

Diante de um marcador tão elástico Luiz Eduardo promoveu modificações para testar outros atletas que fazem parte do grupo e não vinham sendo usados.

Com o resultado o Soledade FC é líder do grupo A com 9 pontos em 5 partidas. O próximo confronto coloca novamente as duas equipes frente a frente, desta vez na quarta-feira, 25/09, na abertura do returno, em Canoas.

Ouça no player de áudio acima o primeiro gol da goleada, marcado pelo zagueiro artilheiro, Camacho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais