Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Fontoura Xavier perde a invencibilidade do estadual de futsal Série B

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

A primeira derrota da equipe foi para a APF de Gentil neste sábado, 21/08, no ginásio Tio Onofre

Em um jogo onde muito criou mas não conseguiu converter em gols, o Fontoura Xavier, líder da chave acabou perdendo a primeira no Estadual de Futsal série B, na noite desse sábado no ginásio Tio Onofre, para a APF de Gentil pelo placar de 3 x 2.

Com uma formação diferente da tradicional da equipe, sem pivô de referência, o Fontoura Xavier no começo da partida teve dificuldades, e viu logo nos dez primeiros minutos a APF, adversário da noite marcar duas vezes, com Grilo e Nata.

A partir daí e com algumas mudanças, a equipe fontourense melhorou na partida e na reta final do primeiro tempo após ter parado várias vezes no destaque da noite, o goleiro Dalmago, dessa vez, Kturra em chute forte descontou para o Fontoura, dando números finais ao primeiro tempo, 2 a 1 APF.

Na segunda etapa a equipe da casa e com o apoio da torcida foi para cima do visitante, e após novamente várias intervenções do goleiro Dalmago, Biel empatou para o Fontoura.

Na reta final da partida o volume de jogo cresceu, com chances criadas pelas duas equipe, e após a expulsão de Dani Maia, com um a menos em casa, o Fontoura Xavier cedeu espaços, e em um descuido com chute forte no ângulo, Marcelo fez o quinto da APF e fechou o placar.

A APF de Gentil conheceu a sua primeira vitória na competição, e mesmo assim se manteve em sexto na chave. Já Fontoura Xavier Futsal mesmo com a derrota e seus 15 pontos, ainda é líder isolado da do seu grupo.

A equipe fontourense voltará a jogar pelo estadual de futsal da Série B, no dia 11 de setembro, às 20h00, contra a APF em Gentil. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais