Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Soledade FC perde para o Lajeadense e desperdiça a chance de garantir vaga no estadual juniores

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Derrota causa preocupação na busca da classificação entre as melhores do RS

Em um confronto de poucas oportunidades o Soledade acabou sendo derrota pelo Lajeadense nesta quarta-feira, 22/05, no estádio Aldo Porto pelo placar de 2 x 1. 

A partida válida pelo estadual de juniores era um confronto direto na busca pela vaga na próxima etapa da competição. 

O primeiro tempo foi marcado por muito equilibrio e poucas chances foram criadas por ambos os times, prevalecendo o sistema defensivo. 

Na etapa final as equipes voltaram com a ambição de vencer o confronto, sendo que o Soledade abriu o placar com um belo gol de Mateuzinho. 

O Lajeadense não se intimidou com o gol sofrido, manteve o equilibrio para reverter o placar para 2 x 1 com gols marcados por Gustavo e contra de Osmar. 

Soledade pressionou até o final em busca do empate, mas não conseguiu o seu objetivo no confronto de duas equipes que ainda brigam para chegar entre as oito melhores do certame.  

Com a derrota, o Soledade encontra-se na sétima colocação do estadual de juniores com 16 pontos. A equipe voltará a jogar no próximo sábado, 25 de maio, às 15h00, no Estádio do Vale contra o Novo Hamburgo.

No final da partida um jogador do Lajeadense revelou que teria sido ofendido com palavras de racismo durante a partida por um torcedor. Os dirigentes dos dois clubes que tentaram identificar este torcedor, mas não foi possível porque a maioria já havia deixado o estádio. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais