Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Circuito de Velocar e Kart Cross marcará inauguração de pista em Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

8ª edição do evento ocorrerá nos dias 25 e 26/01, no município

Ato de inauguração da pista de velocar em Soledade ocorrerá no domingo, 26/01, durante o evento.
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal.

O que era um anseio por parte dos amantes do velocar em Soledade, a partir deste final de semana se tornará realidade. Isso devido ao 8º Circuito de Velocar e Kart Croos que será realizado na nova pista, construída junto ao aeroporto municipal.

O produtor do evento e responsável pela equipe 146 racing, em Soledade Derly dos Santos fala sobre a importância da viabilidade deste projeto que agora realmente sai do papel. “Na verdade estamos com uma estrutura simples, pois quando começamos não tínhamos nada, somente o terreno e hoje contamos com o apoio da Prefeitura, da Secretaria de Obras, Agricultura”.

Derly disse ainda, que a intenção é a cada dia melhorar o local. “Estamos com uma estrutura com o mínimo, até o presente momento. A pista está pronta, mas queremos melhorar. Agora para este evento, vamos molhá-la, passar o rolo, enfim para estar nas devidas condições”.

Quanto ao 8º Circuito de Velocar e Kart Cross, a expectativa é positiva, de acordo com Santos. “Estamos convidando diversos pilotos da nossa região, tem um pessoal de Júlio de Castilhos, da região de Porto Alegre e convidamos a todos os amantes e praticantes destes esportes para que se façam presentes”.

Segundo o organizador, na modalidade dos carros, haverá 5 categorias, o que irá envolver em torno de 40 pilotos, sendo uma grande maioria de Soledade e aproximadamente 15 que disputarão o Kart Cross.  Mais informações no (54) 9 9190-5453

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais