Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Município de Soledade deverá concluir construção de quadras esportivas

por Dionatan

Obras serão concluídas nas comunidades da Raia da Pedras e São Bom Jesus

Quadra esportiva atende uma reivindicação da comunidade do Bairro Expecidionário
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

Os moradores do Bairro Expedicionário tem um novo espaço de esporte. Foi inaugurada neste sábado, 20/01, a quadra esportiva construída no loteamento Colombo.

O local recebeu a denominação de Valmor Dutra, através de projeto aprovado no legislativo soledadense de autoria dos vereadores José Elton de Moraes (PT) e Miguel Adones de Campos (PMDB). 

O investimento foi de aproximadamente R$ 300 mil com recursos federais e a contrapartida do município de Soledade.  A administração do novo espaço será da Associação dos Moradores do Bairro Expedicionário.

Segundo o Prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, a partir de agora serão buscados recursos para o fechamento deste novo espaço esportivo.

Cattaneo questionado pela reportagem da Tua Rádio Cristal falou sobre outras obras em andamento, principalmente da quadra esportiva na comunidade da Raia Pedra que deverá ser concluída e inaugurada durante as comemorações do aniversário de Soledade.

No tocante o ginásio do São Bom Jesus que está praticamente fechado, Cattaneo disse que também será concluído neste ano, mas sem um prazo definido.

Por fim, o Prefeito confirmou que um ginásio de esportes deverá construído no antigo campo do Bairro Farroupilha, já que recursos federais foram abtidos. A obra avaliada em R$ 700 mil deverá ter início ainda neste ano. 

Oça o que disse o Prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais