Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Soledade: começa a disputa pelas vagas na final do futsal da cidade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Camarões goleia o Ecupt e fica perto da final

A disputa pelas duas vagas na grande final do futsal da cidade começou nesta segunda-feira, 21/11, no Zecão Martins. Os jogos foram válidos pelas categorias veterano e principal.

Na categoria veterano, o jogo foi emocionante entre as equipes do Cristo Rei e Vila Nova. O resultado de 5 x 5 demonstrou o equilibrio do confronto, que foi definido faltando apenas 7 segundos para terminar o jogo, quando o Vila Nova  conseguiu a igualdade.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 29/11, no Zecão Martins, às 19h50, quando quem vencer ficará com a vaga na final. Caso ocorra novamente um empate a decisão da vaga será nas penalidades. 

Na categoria principal, o Camarões largou na frente diante do Ecupt ao fazer 7 x 2, com destaque para Biel que foi autor dos 7 gols da equipe vencedora, considerado o craque Rádio Cristal/Placar Esportes.

A vitória do Camarões foi construída em cima da qualidade de seus jogadores, que fizeram uma marcação forte nos jogadores do adversário.

Com este resultado, o Camarões precisa de um empate no próximo confronto marcado para o dia 29/11, às 20h50, no Zecão Martins, para ficar com a vaga na final. O Ecupt precisará vencer por qualquer escore para forçar a decisão nos pênaltis.

Pela categoria feminino, o Primavera fez 5 x 2 Absolutas. 

O futsal da cidade tem prosseguimento nesta terça-feira, 22/11, no Zecão Martins, com os outros jogos de ida da semifinal do veterano e principal.
19h45 - Shalvarra x Boca Juniors (Veterano)
20h45 - PFC x Boca Juniors (Principal) 

A Rádio Cristal estará transmitindo o jogo da categoria principal entre PFC e Boca Juniors. Acesse www.cristal.am.br.

Ouça um dos gols do Biel, artilheiro do Camarões.    

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais