Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Soledade vence o Atlético e garante vaga na próxima fase da Copa Wianey Carlet

por Paulinho Paes

Classificação foi conquistada para a próxima fase com uma rodada de antecedência

Soledade conseguiu a classificação antecipada para a próxima fase da competição
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Em um jogo onde se esperava a classificação do Soledade FC, contra o lanterna da chave A, o Atlético de Carazinho, acabou se confirmando, mas não com a facilidade que se esperava.

O resultado final foi de 2 x 0 para os donos da casa, confirmando a vaga de forma antecipada para a próxima fase da Copa Wianey Carlet.

No primeiro tempo, a equipe soledadense teve as melhores chances, porém não aproveitou e acabou indo para o vestiário com o placar zerado.

Na etapa final, logo aos 6min o artilheiro da competição, Márcio Jonatan, abriu o placar, pouco mais tarde Gustavo, ampliou o resultado fazendo 2 x 0.

O Soledade teve ainda o jogador Gustavo, expulso pela arbitragem, além de John que recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará contra o TAC no próximo final de semana.

Com a terceira vitória seguida o Soledade garantiu presença na etapa seguinte do campeonato, inclusive na quarta posição da chave com 18 pontos.  

A última rodada da fase classificatória será disputada no próximo sábado, 27/10, quando serão definidos também os cruzamentos da próxima etapa do campeonato.

O Soledade enfrentará às 15h00, em Três Passos, o TAC, já projetando o seu adversário nas quartas de final que poderá ser Ipiranga de Erechim ou Gaúcho de Passo Fundo.

Ouça os gols desta partida com a equipe esportiva da Tua Rádio Cristal. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais