Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Boca Juniors e Eca/Arvorezinha vencem e sobem na tabela da Copa Rotary de Futebol Sete

Baixar Áudio por Nayam Franco

Eca goleou o 13 de Maio e o Boca Juniors venceu o Camarões

Cinco jogos marcaram mais uma rodada da Copa Rotary de Futebol Sete nesta tarde de sábado, 21/09, no Sítio Robertão em Soledade. Os jogos movimentaram o público esportivo de Soledade e região.

Os dois primeiros jogos da tarde foram na Categoria Master onde o Shalvarra venceu o Agrottoni por 4 a 0 e a Cabanha Casa Branca venceu o Maciel e Piccoli por 2 a 0.

Pela categoria Veterano da Copa Rotary, o Shalvarra venceu a equipe do Vila Nova pelo placar de 2 a 1. Mainardi abriu o placar aos 6 minutos do 2º tempo para o Shalvarra. O empate ocorreu aos 07 minutos, através de um pênalti marcado por Mauro. A virada do Shalvarra foi aos 09 minutos com uma importante jogada de Kiko.

Na categoria Principal, o Arvorezinha fez 4 a 1 em cima do 13 de Maio. O gol foi de Gustavo aos 18 minutos da primeira etapa. O empate por parte do 13 ocorreu com Pesão, em chute de meia distância aos 5 minutos do segundo tempo.

O segundo do Arvorezinha, foi por Gustavo aos 7 min da segunda etapa e logo depois, Dando fez o terceiro que ainda ampliaria para 4 a 1 no final.

O último jogo da tarde teve a vitória do Boca Juniors por 2 a 0 contra o Camarões. Diego Fofoleti marcou para o Boca aos 18 minutos do primeiro tempo e Mauro marcou o segundo do Boca.

A próxima rodada já está confirmada para o próximo sábado, 21/09:

13h30 - Bagatini Pedras x Shalvarra (Master)
14h30 - São Luis/Arvorezinha x Agrottoni (Master)
15h30 - Eca/Arvorezinha x União da Cidade (Veterano)
16h30 - Pinhal x Vila Nova (Veterano)
17h30 - Pinhal x 13 de Maio (Principal)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais