Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Antônio Irineu Rodrigues, o Pé de Bruxa, é o novo diretor do Departamento de Esportes de Soledade

por Nayam Franco

Anúncio foi feito nesta manhã de quarta em coletiva com a imprensa de Soledade

(Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

O Departamento de Esportes de Soledade tem novo diretor. Trata-se de Antônio Irineu Prates Rodrigues, o Pé de Bruxa, que assumiu o cargo nesta manhã de quarta-feira, 21/08.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, em coletiva de imprensa nesta manhã no Salão Nobre da prefeitura junto ao novo diretor e a secretária da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto (Smecd) de Soledade, Ádria Brum de Azambuja.

O prefeito de Soledade agradeceu pelos anos de trabalho de Antônio Franco, o Toninho, que pediu demissão no começo da semana e anunciou o novo chefe do departamento de esportes.

Ele enalteceu a aceitação do convite por parte do Pé que a partir de hoje é o novo chefe, tem um vasto conhecimento no esporte de Soledade e possuirá autonomia para o trabalho do setor.

"Temos certeza que o Pé fará um excelente trabalho", disse Paulo Cattaneo.

 Agora chefe do departamento de esportes, Antônio Irineu Rodrigues, afirmou que precisará de todos os integrantes da imprensa e desportistas de Soledade.

"Vou precisar de todos com ideias, se alguma coisa tiver errado, por favor, cheguem e falem. A gente vai tentar administrar e filtrar o que for bom, dar sequência ao que está sendo feito e tentar melhorar outras partes que não funcionavam", contou.

Pé de Bruxa, como é carinhosamente conhecido pela comunidade, garantiu que vai trabalhar com seriedade. Ele entra para o departamento na metade do campeonato de futsal do interior de Soledade e em meio ao fim dos prazos para inscrições do Futsal da cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais