Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Definidos os confrontos de quartas-de-final do Municipal de Campo em Soledade

por Nayam Franco

Campeonato terá clássicos já na próxima fase em jogos eliminatórios

Caxa buscou o empate contra o Cristo Rei
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

A tarde de sábado, 20, foi decisiva pelo Campeonato Municipal de Campo em Soledade com quatro jogos que definiram os enfrentamentos da próxima fase tanto de Aspirante quanto Principal.

O primeiro jogo no campo do Ipiranga só teve um tempo. Com poucos minutos do segundo tempo por diversas lesões em seus jogadores o Botafogo saiu de campo sendo que já perdia por 5 a 0 para o Vila Nova.

O Vila Nova marcou duas vezes com Carlos Henrique, uma com Maike, Moacirzinho e Everton também marcaram. Com a vitória o Vila Nova subiu para 11 pontos e chegou a liderar o grupo

No entanto, o Vila Nova ainda aguardava o resultado entre Caxa e Cristo Rei para ver se ficava na primeira ou segunda colocação.

Já no jogo em questão, o Cristo Rei dominou o primeiro tempo e com Elivélton e Alisson abriu 2 a 0. No segundo tempo, o Caxa descontou com Tiago da Rosa e conseguiu, em um pênalti, o empate com gol de Amaro, deixando o jogo em 2 a 2.

Com os últimos jogos da primeira fase, os enfrentamentos foram definidos para as quartas de final do Municipal de Campo na Principal.

Os confrontos das quartas-de-final serão os seguintes:

(1°A) Vila Nova x (4°B) Ecupt

(1°B) Boca Juniors x (4ªA) Bom Jesus

(2°A) Cristo Rei x (3°B) Águia de Fogo

(2°B) São Francisco x (3°B) Caxa

Os jogos nas quartas serão eliminatórios, sem vantagens. Quem vencer passa para as semis, se persistir o empate teremos penalidades.

Na Aspirante, tivemos a classificação das outras duas equipes semifinalistas da competição com os jogos eliminatórios realizados neste sábado.

A primeira classificação veio com o Águia de Fogo vencendo nos pênaltis o Vila Nova. O Águia abriu 2 a 0, errou pênalti e o Vila buscou o empate.

Nas penalidades, por 3 a 2, o Águia de Fogo conseguiu a classificação para enfrentar o River Plate na próxima fase.

A outra semifinal será entre Tresmaiense/Boca e Fontes/Ecupt. O Fontes venceu o Bom Jesus e passou para a próxima fase com a vitória por 4 a 1.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais