Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

​Associação Soledade vence a UFSM na estreia do futsal sub-20

por Paulinho Paes

Equipe conseguiu a virada sensacional na sua primeira partida na competição

Equipe fez um bom jogo na estreia no estadual futsal sub-20
Foto: Rodolfo Tatim

Associação Soledade de Futsal estreiou com vitória no estadual da categoria sub-20.

No jogo disputado no Zecão Martins, neste sábado, 20/05, a equipe soledadense teve dificuldades, mas conseguiu de virada derrotar a Universidade Federal de Santa Maria por 7 x 5.

Alguns fatores foram apontados para este resultado, a superação, a determinação, a qualidade individual dos atletas, mas principalmente uma atuação de luxo de Túlio, autor de 4 gols na partida.

No jogo, os visitantes chegaram a abrir 2 x 0 no início da partida, com gols de Machado e Vitão. A equipe da casa buscou o placar, virou para 3 x 2, com gols de Túlio (2) e Andy.  Mas com alguns descuidos defensivos, a UFSM virou o jogo para 4 x 3, com gols de Jonatan (2).

Na etapa final, o enfrentamento teve vários lances empolgantes para os ambos os lados, inclusive muitos gols, melhor para Soledade que conseguiu alcançar o seu objetivo.

O destaque foi para a reação da Associação Soledade que em momento algum desistiu de buscar o resultado, e isto foi possível, com o bom desempenho coletivo, principalmente pelo que fizeram Andy, Tulio e Edinho. Moisés marcou mais um para a UFSM, enquanto Túlio marcou mais dois, além de um gol polêmico de João Ricado.

No final da partida, os dirigentes, comissão técnica e jogadores dedicaram a vitória para o treinador Aldo Yohan que encontra-se internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, recuperando da lesões sofridas em acidente de trânsito.  

Associação Soledade voltará jogar no próximo sábado, 27 de maio, às 18h00, contra o União Independente de Santa Maria no Zecão Martins. 

Ouça os últimos dois gols do jogo da Associação Soledade e que deram a vitória para os donos da casa. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais