Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Ginásio Ipirangão em Soledade recebe reforma em sua quadra esportiva

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Devido aos problemas no piso, local ficou impedido de uso desde agosto de 2019

A comunidade soledadense nos próximos dias poderá contar novamente com o espaço da quadra esportiva do Ginásio Ipirangão, em Soledade. Isso devido a troca do piso que ocorreu nos últimos meses.

Conforme a diretora da Escola Capistrano de Abreu, no bairro Ipiranga, Cristine Moraes, os encaminhamentospara a viabilidade da obra se deram por meio da escola, via Coordenadoria Regional de Educação. "Esta melhoria foi de forma emergencial. Tivemos um investimento de R$133.102 mil, por parte do Governo do Estado, já que o piso apresentava diversos desníveis, o que impossibilitava o uso da quadra para a prática esportiva".

Cristine ressaltou, que a obra está concluída, contudo aguarda-se a vistoria do engenheiro para que enfim seja liberada e que são necessárias ainda mais melhorias no Ginásio, como a troca do telhado que apresenta diversas goteiras, uma das paredes que foi danificada em virtude de um incêndio, troca de lâmpadas e uma pintura.

Gilberto D'Vila, síndico do Ginásio Esportivo Ipirangão, em Soledade salientou esta melhoria. "Era muito necessária, visto que não podíamos mais abrir para a comunidade da escola e muito menos para os demais. Logo que começou o problema,os alunos, enfim, os desportistas caíam e se machucavam , aí tivemos que impedir o uso, mas agora esta realidade muda e nos próximos dias poderemos ter a liberação da quadra".

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais