Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Soledade perde em casa para a ACBF e se complica na final do Estadual de Futsal Sub 17

por Nayam Franco

Equipe de Carlos Barbosa dominou a partida e venceu por 4 a 0

Equipe de Carlos Barbosa impôs o seu ritmo na partida
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

Mesmo com o Zecão Martins cheio, a AAFS não conseguiu impor o seu futsal diante da ACBF de Carlos Barbosa no jogo deste sábado, 19/11, em Soledade.

O jogo começou agitado com muito apoio da torcida soledadense que, com casa cheia, prestigiou os atletas que representam a equipe de Soledade na competição.

Desperdiçando muitas chances, a AAFS se viu envolvida no futsal da ACBF que logo cedo abriu o placar com Pedro Vinagre. 

Mesmo tentando de diversas formas, era no contra-ataque que a ACBF mostrava o porquê é favorita no enfrentamento e Otávio aumentou o placar pra 2 a 0 no primeiro tempo.

Na segunda etapa, com mobilização no vestiário, a equipe de Soledade tentou impor seu ritmo, entretanto, não conseguiu parar a ACBF que marcou o terceiro com Pedro Vinagre.

Foram muitas chances para Soledade que não conseguiu penetrar na forte defesa da ACBF, a melhor do estado com 29 gols sofridos em 19 jogos.

Porém, coube a Pedro Vinagre fazer seu "Hat-Trick", o terceiro gol dele na partida e o quarto da ACBF no fim da partida, 4 a 0.

A derrota obriga Soledade a vencer em Carlos Barbosa no próximo sábado, 26/11, às 18h. E precisa vencer duas vezes: no tempo normal e na prorrogação, já que a ACBF tem a vantagem do empate no tempo extra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais