Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Moradores do bairro Expedicionário em Soledade aguardam fechamento de quadra esportiva

por Leticia Nunes

Além desta obra, Administração Municipal trabalha na finalização de outras existentes

Quadra coberta, segundo o prefeito é uma obra padrão do Governo Federal, por isso, a necessidade que novos recursos sejam encaminhados para o fechamento.
Foto: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal.

A população do bairro Expedicionário em Soledade, jguarda ansiosa pela  a conclusão da quadra esportiva existente no local. De acordo com o prefeito Paulo Cattaneo recursos devem ser buscados, por meio de emendas parlamentares a fim de que a quadra coberta seja fechada.

Cattaneo, durante entrevista para a Tua Rádio Cristal reforçou o lembrete às lideranças da comunidade, como os vereaores para que também auxiliem na busca destes repasses financeiros. "A quadra corberta do bairro Missões e da comunidade da Raia da Pedra já estamos com os encaminhamentos e nos próximos meses deveremos ter a conclusão, porém, a do bairro Expedicionário, não temos a confirmação de algum recurso".

Além disso, a comunidade Bom Jesus, no bairro Botucaraí, foi contemplada com a obra de fechamento da quadra coberta em que valores oriundos do poder público municipal foram investidos, contudo, aguarda-se também o encaminhamento de emenda por meio do deputado Giovani Cherini (PR) para a finalização.

O ginásio de esportes do bairro Farroupilha também já está em seu início de construção e a obra está orçada em R$ 800 mil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais