Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Última rodada do municipal definirá enfrentamentos da próxima fase em Soledade

por Nayam Franco

Na aspirante, jogos eliminatórios serão realizados neste sábado

Jogos serão decisivos neste sábado
Foto: Arquivo RC

A última rodada da categoria Principal do Municipal de Campo definirá os enfrentamentos da próxima fase da edição 2017.

Os jogos decisivos serão realizados tanto no campo do Pampeiro quanto no Ipiranga. No campo do Pampeiro, às 15h30 se enfrentam Caxa e Cristo Rei pela chave A. No Ipiranga, Vila Nova enfrenta o Botafogo também às 15h30.

As únicas alterações nos enfrentamentos podem acontecer no Grupo A, visto que o Grupo B já jogou todas as partidas e terminou com Boca Juniors (1°), São Francisco (2°), Águia de Fogo (3°) e Ecupt (4°).

No Grupo A, até o momento tem Cristo Rei (1°) com 8 pontos, Vila Nova (2°) com 8 pontos e Bom Jesus (3°) com 8 pontos e na quarta colocação o Caxa com sete pontos. A única equipe que não joga mais dentre as quatro é o Bom Jesus que encerrou a primeira fase com 8 pontos. Cristo Rei, Vila e Caxa ainda podem pontuar e alterar a classificação.

Neste momento, faltando uma rodada para o complemento da fase classificatória, teríamos o enfrentamento nos jogos eliminatórios: (1°A) Cristo Rei x (4°B) Ecupt, (1°B) Boca Juniors x (4ªA) Caxa, (2°A) Vila Nova x (3°B) Águia de Fogo e (2°A) São Francisco x (3°B) Bom Jesus.

Na Aspirante os jogos são decisivos. Em jogos únicos pelas quartas de final Águia de Fogo enfrenta o Vila Nova e Bom Jesus enfrenta o Ecupt. Os jogos iniciam às 13h30 e serão realizados em dois campos: Águia e Vila no Ipiranga, Bom Jesus e Ecupt no Pampeiro.

Como o jogo é único, caso haja o empate teremos pênaltis. Quem passar de Águia e Vila enfrenta o líder na primeira fase, River Plate; do outro lado, Bom Jesus e Ecupt decidem quem enfrenta o Tresmaiense.

A Cristal acompanha o jogo entre Caxa e Cristo Rei com sua equipe esportiva no Pampeiro e também no Ipiranga, a partir das 14h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais