Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Soledade FC conquista vitória histórica contra o Inter pelo estadual de juniores

por Paulinho Paes

Vitória foi obtida na casa do Internacional

Jogadores comemoraram a vitória logo após a partida
Foto: Soledade Futebol Clube

Uma vitória histórica. É assim que o Soledade avalia o resultado de 1 x 0 sobre o Internacional nesta sexta-feira, 19 de abril, pelo estadual de juniores.

A partida foi disputada na Morada dos Quero-Queros, CT localizado em Alvorada. O gol dos soledadenses foi marcado na etapa final pelo atacante Lima.

O Soledade conquistou o resultado jogando um bom futebol, mesmo na casa do adversário não se intimidou na busca do resultado. A boa postura defensiva e a saída rápida para o ataque fez com que a equipe conquistasse a vitória.

O Inter pressionou muito até o final da partida para fazer o gol de empate, mas o Soledade teve uma bela postura defensiva, neutralizando qualquer situação para os colorados.

O treinador Luiz Eduardo comemorou com o atletas e direção o resultado em cima do Internacional, ressaltando que sempre acreditou no potencial dos meninos. Luiz disse que esta vitória é fruto do trabalho diário que vem fazendo o clube. 

O Soledade FC com este resultado sobe para a terceira posição na tabela de classificação com 10 pontos. O próximo jogo será no domingo, 28 de abril, às 15h00, no estádio Aldo Porto, contra a Associação Nova Prata.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais