Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Bom Jesus empata em casa com a equipe Volte a Sonhar de Santa Cruz do Sul

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Patrick Dalbosco marcou em três oportunidades e evitou a derrota do time soledadense

Equipe do Bom Jesus de Soledade
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

A equipe do Bom Jesus, representante de Soledade na Copa Riograndense de Futsal, retornou a quadra na noite deste sábado, 17/10, no ginásio Diomar de Lima, no bairro das Fontes, na sua estreia em casa diante da equipe do Volte a Sonhar, da cidade de Santa Cruz do Sul.

O confronto teve dois tempos distintos. Na primeira etapa, aos 7 minutos, os visitantes abriram o placar com Jordan, resultado que se manteve até o apito final.

Já a segunda etapa começou com o Bonja marcando o seu gol, Patrick Dalbosco empatou para a equipe soledadense, o que fez com que o Bom Jesus melhorasse na partida, criando várias chances, porém sem converter a superioridade em gols. Com isso, o adversário aproveitou-se dos erros da equipe soledadense e marcou em duas oportunidades, com Felix e Rodrigo, fazendo 3 x 1 no placar.

Mas o time de Soledade não se deu por vencido, faltando 3 minutos para o final da partida, Patrick Dalbosco descontou, e quando restavam apenas 59 segundos, com a utilização do goleiro linha, o artilheiro da noite, o capitão Patrick marcou novamente dando números finais, Bom Jesus 3 x 3 Volte@Sonhar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais