Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Associação Soledade conquista empate nos segundos finais em Inhacorá pelo futsal sub-20

por Dionatan

Desta vez São José do Inhacorá cedeu o empate no fim do jogo

Equipe buscou empate quando faltavam 2 segundos par terminar o jogo
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

Em um jogo de doze gols marcados, a Associação Soledade de Futsal empatou no estadual sub 20, desta vez no jogo realizado na tarde deste domingo, 18/06, em São José do Inhacorá, em que a equipe soledadense teve a igualdade no placar no fim da partida fechando 6 a 6. 

No primeiro tempo o time soledadense saiu atrás no placar, quando um dos destaques de São José do Inhacorá, Felipe, abriu o placar, no entanto, ainda na primeira etapa, com os gols de Marlon e Túlio foi decretada a virada.

Na segunda etapa o time da casa teve uma alta performasse, chegando abrir 6 a 2 em cima do time da AFFS, principalmente devido ao destaque Felipe que marcou mais dois gols, ampliando com Siki, Leo e Alex. A reação do time de Soledade veio somente faltando dois minutos para o término da partida.

Túlio marcou o segundo dele no jogo, Andy balançou duas vezes a rede também, e faltando dois segundos para a partida encerrar, Daniel deu números iguais, fechando o 6 a 6.

Com o resultado a Associação Soledade ocupa a segunda colocação da chave B, com 7 pontos ganhos. A liderança é do Atlântico de Erechim com 9. 

A próxima partida da equipe soledadense está marcada para o o próximo sábado, 24/06, às 20h, contra Lagoa Fustal, no Zecão Martins. A Tua Rádio Cristal estará transmitindo mais esta partida da Associação Soledade de Futsal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais