Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Equipe de arbitragem de Soledade participa da pré-temporada da Liga Gaúcha de Futsal em Passo Fundo

por Glauber Silveira

​Visando a preparação para a temporada de 2025, a Liga Gaúcha de Futsal realizou a preparação para pré-temporada deste ano.

Visando a preparação para a temporada de 2025, a Liga Gaúcha de Futsal realizou a preparação para pré-temporada deste ano.

O encontro foi realizado neste domingo, 16/03, em Passo Fundo com a participação de todos que fazem parte do quadro da região Planalto.

As atividades iniciaram com apresentação de exames médicos, prova de aptidão física para árbitros e orientações para cronometristas, anotadores e representantes de quadra, pela parte da manhã. Na parte da tarde ocorreu a atualização de regras e prova para todos os oficiais.

A equipe de arbitragem de Soledade participou com 6 integrantes aptos para jogos oficiais do estadual, são eles:

Tiago Assunção, Rudinei Lucas, Felipe Pimentel, Viviane D'Ávila, Vitor Borba e Douglas Klar.

Texto: Miguel Pereira/Tua Rádio Cristal

Foto: Viviane D'Ávila

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais