Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Municipal de campo de Soledade começará no próximo dia 25 de janeiro

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Competição contará com a participação de 22 equipes nas categorias veterano, aspirante e principal

Reunião contou com a presença expressiva dos dirigentes
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

O Departamento de Esportes de Soledade realizou o Congresso Técnico com as equipes participantes do municipal de campo 2020.

Os dirigentes compareceram em grande número, mostrando a importância que está sendo dada para esta competição.

Muitos foram os debates em torno da regulamentação, quando ficou definido que nas semifinais os cartões serão zerados, também será permitido o uso da CNH digital como documento de comprovação no início da partida.

O assunto que mais gerou divergências foi quanto a comprovação de residência e título eleitoral com domicílio em Soledade, mas tudo se manteve como já vinha sendo aplicado, ou seja, o atleta para ser considerado da casa tem que apresentar título eleitoral e comprovante de residência com 3 anos em Soledade.

No tocante a fórmula de disputa nas categorias ficou assim formadas.

Categoria Veterano: As seis equipes jogarão entre si em chave única, ao final da primeira fase os quatro primeiros estarão classificados para a semi, para os cruzamentos do 1° x 4° , 2°x 3°.

Categoria Aspirante: As sete equipes jogarão entre si em chave única, ao final da primeira fase os dois melhores classificados estarão direto na semifinal. O terceiro, quarto e quinto colocados, farão um triangular classificando-se os dois melhores para enfrentar os times classificados, sendo 1° x 2°(Triangular), 2°x 1°(Triangular).

Categoria Principal: As nove equipes jogarão entre si em chave única, ao final da primeira fase os dois melhores classificados estarão direto na semifinal. Os outros dois classificados serão conhecidos nos jogos eliminatórios entre o 3°x 6° e 4°x 5°.

Além disso, a organização confirmou que os locais dos jogos serão o estádio Ceno Moraes, campo do Pampeiro, Aldo Porto, Campo do Ipiranga e também se trabalha para utilizar o Centro Social Urbano. 

Ainda no encontro ficaram definidos os jogos de abertura da competição.

Sábado, 25/01, no campo do Pampeiro.
14h- Vila Nova x Shalvarra (Veterano)
15h45- Cerimônia de abertura
16h- Boca Juniors x Treze de Maio (Principal)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais